Sempre que compramos um novo produto ou aparelho, esperamos usufruir o máximo dele e que é claro, ele funcione neste limite conforme especificado pelo fabricante não é mesmo. Sem dúvida alguma a ideia é facilitar nossas tarefas do dia-a-dia.
Porém, infelizmente ninguém está livre de imprevistos, assim, mesmo um produto novo, recém adquirido, pode também apresentar algum defeito ou mal funcionamento, problema este que pode ser causado por um defeito de fabricação em si ou ainda por culpa do usuário, que pode usá-lo de forma errada, derrubá-lo, entre outros.
O fato é que em momentos assim, independente de qual tenha sido a causa do problema, é sempre bom poder contar com um ótimo serviço de pós-venda das empresas, que nos garanta que em um tempo muito curto nosso problema seja resolvido.
É claro que se a causa do defeito for uso inadequado, provavelmente teremos o reparo do produto, porém, não com o uso da garantia.
Pois bem, é justamente dos serviços de pós-venda que queremos falar aqui, pois se você tem em mãos um produto Dell que necessita de algum reparo ou manutenção, saiba que você pode contar com a empresa para levar o produto até uma Assistência Técnica Dell Autorizada ou então, como na maioria dos casos, obter suporte online através de um chat específico.
Assistência Técnica Dell – Como Obter Suporte Técnico
Diferente da maioria das empresas, a Dell não disponibiliza em seu site uma ferramenta para que o próprio cliente localize uma oficina autorizada mais próxima de sua casa, pelo contrário, os clientes precisam acessar seu site e através de um chat obter suporte com um técnico online, isso porque a maioria dos problemas são em componentes como drivers e outros.
Caso o problema não seja resolvido desta forma, este próprio técnico online lhe encaminhará para uma Assistência Técnica Dell mais próxima de sua casa.
Seu primeiro passo portanto é acessar o site da Dell diretamente nesta ferramenta de Chat online. Para isso, clique aqui para ser direcionado para lá.
Na página que será aberta, você terá que identificar no espaço “em branco” o seu produto para que o serviço possa direcionar você para o agente de suporte correto.
Portanto, digite os caracteres da “Etiqueta de serviço ou o Código de serviço expresso”, dados esses que você localiza em seu próprio produto.
Se não souber como localizar esta etiqueta/código, assista aqui um vídeo que mostra como localizar estes caracteres em seu aparelho.
Pronto, após informar os caracteres corretamente e clicar no botão “enviar”, você será direcionado para falar com um técnico online, onde o mesmo buscará identificar seu problema e resolve-lo online.
Caso não seja possível, ele mesmo te indicará um local mais próximo para onde levar seu produto e assim receber Assistência Técnica Dell.
Se você não tem muita habilidade para navegar pela internet, ligue para o atendimento de suporte da empresa através do 0800-9703384 e receba também todas as informações que necessitar.
Bom, esperamos com estas dicas reunidas aqui te ajudar de alguma forma a resolver seu problema, mas se tiver restado alguma dúvida, nos envie um comentário abaixo que rapidamente responderemos a todos.
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